27 de ago. de 2011

Top 5: Stop motion.

Estava eu passeando pelo Youtube quando me deparo com um stop motion encantador, depois desse fui encontrando outro e mais outro… Ok, no final de tudo: a dificuldade para escolher 5 deles e postar aqui para vocês.

Vale a pena assistir, eu garanto pra vocês. É muita criatividade!

É o primeiro Top 5 que eu faço, acertei na escolha do tema? Me contem nos comentários! (por favor, para mim é importante saber o que vocês estão achando do blog)

Até o próximo post!

With love, Karol Petrucci

5 comentários:

  1. Nossa, muito legal seu top 5. O segundo eu já conhecia :)

    ResponderExcluir
  2. O segundo é o mais foda de todos!!!!!!!!!!

    amei todos! <3

    ResponderExcluir
  3. @Ba Moretti O segundo foi o primeiro que eu vi, depois dele encontrei tantos outros, tão legal! Obrigada, Ba. :)

    ResponderExcluir
  4. @Min :) Muito lindo, né?
    Awn, que bom que gostou! ^^

    ResponderExcluir
  5. O segundo, sem dúvida alguma, é o mais incrível! Genial!

    ResponderExcluir