22 de ago. de 2011

Ursos apaixonados.

Encontrei essas fotos no blog da Lia e de cara fiquei apaixonada por tanta criatividade! As fotos foram feitas para o noivado da Janet e do Darrell, que de uma forma criativa e apaixonada foram clicados pela fotógrafa do blog You Can’t Be Serious.

Usando cabeças de urso, o casal saiu pela cidade para esbanjar amor. Confiram o resultado:123 4 5 67 8 9 10 11 13Ufa, que dificuldade para escolher só algumas fotos… Vocês podem ver as outras clicando aqui.

Fotos maravilhosas, né? Eu queria que meu namorado não fosse tímido e se deixasse fotografar assim, junto comigo. Que lindo seria (suspiros).

Eu ia colocar aqui a imagem do convite de noivado desse casal tão apaixonado, mas o blog da Janet (a noiva) não quer mais funcionar aqui no meu computador, dá erro na página :( – clique aqui para ver o convite, se você conseguir -.

Espero que tenham gostado do post! Muito amor para vocês…


Karol Petrucci

6 comentários: